
Analista de Implementação Jr (G-Click)
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Realizar o suporte na implementação e configuração da plataforma de acordo com as necessidades dos clientes com o objetivo de garantir que o cliente alcance o sucesso por meio do uso de nossas soluções;
- Buscar uma comunicação próxima com os clientes para coleta de dados e entendimento de suas necessidades e expectativas durante o processo de implementação;
- Prestar apoio nas dúvidas dos clientes durante todo o processo de implementação, resolvendo problemas e buscando soluções efetivas;
- Documentar todos os processos de implementação, configurações e personalizações para referência futura.
- Trabalhar em conjunto com a equipe de desenvolvimento para reportar possíveis inconsistências e sugerir melhorias com base em insights e feedback dos clientes.
- Participar de reuniões internas e externas para discutir o progresso da implementação e garantir a comunicação clara entre as partes envolvidas.
- Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado e as melhores práticas de implementação para melhorar constantemente os processos;
- Buscar aprendizado contínuo e participar de treinamentos internos e externos, sessões de capacitação e desenvolvimento de softs e hards skills para aprimorar seus conhecimentos em Customer Success e nos produtos do ecossistema Omie.
- Ensino Superior Completo ou Cursando (será um diferencial se for nas áreas de Contabilidade, Administração, Pedagogia, ou Gestão de processos);
- Experiência com implementação de sistemas e atendimento ao cliente multicanal;
- Experiência com ministração de treinamentos e/ou consultoria online;
- Habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Ótimo trabalho em equipe e relacionamento interpessoal com clientes internos e externos;
- Capacidade analítica para coletar e interpretar dados relevantes para a implementação e soluções de Customer Success;
- Organização e habilidades de gestão do tempo.