Gerente Marketing Consumidor Pl

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
  • E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
  • Buscamos um(a) profissional com sólida experiência em marketing de bens de consumo (idealmente em saúde/nutrição), visão estratégica, capacidade analítica e forte habilidade de liderança e articulação entre áreas.
  • Essa é uma oportunidade única para atuar em categorias estratégicas e de alto impacto, liderando marcas reconhecidas no segmento de Fórmulas Infantis e Leites de Crescimento.
  • Como Gerente de Marketing, você será responsável por impulsionar o crescimento sustentável do portfólio por meio de estratégias baseadas em análise de mercado, inovação e excelência em execução.
  • O foco está em gerar valor para a companhia e para os consumidores, liderando com visão estratégica e mão na massa.
  • O dia a dia.
  • .
  • .
  • Como parte desse papel, você será responsável por Liderar a gestão de marcas e produtos, com foco em performance e diferenciação; Conduzir projetos de inovação, renovação e desenvolvimento de portfólio Construir e implementar planos estratégicos com base em dados e análises de mercado; Planejar e executar campanhas de comunicação D2C e com profissionais de saúde; Coordenar pesquisas demercado e monitoramento de tendências; Gerenciar o relacionamento com agências e stakeholders internos (científico, digital, trade, visita médica e mídia); Garantir o alinhamentoe desdobramento da comunicação para diferentes públicos (profissionais de saúde e consumidores); Desenvolver e liderar times, promovendo crescimento profissional e alto desempenho.
  • O que vai contribuir para o seu sucesso?Bacharel em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Economia, Nutrição ou Farmácia, MBA DesejávelExperiência anterior como especialista/ coordenador de marketing ou áreas correlatas de Nutrição InfantilEspírito dono, liderança, organização, pensamento analítico, curiosidade, atenção aos detalhes e proatividadeFacilidade de comunicação, relacionamento com time multiprofissional e desenvolvimento de pessoasA Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas, que atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
  • Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestlé? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais: https://www.
  • Nestle.
  • Com#J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional