Ouvidoria - Banco de Talentos
OTTIMIZZA SISTEMAS CONTABEIS LTDA
- Joinville - SC
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimentos humanizados e registrar todas as manifestações de clientes (reclamações, sugestões e elogios);
- Analisar cada demanda com senso crítico e encaminhar para as áreas responsáveis;
- Acompanhar o retorno das áreas e garantir a resolução e comunicação com o cliente;
- Identificar oportunidades de melhoria com base nos feedbacks recebidos;
- Documentar os atendimentos de forma clara e organizada, contribuindo com a evolução dos processos internos.
- Experiência prévia com ouvidoria ou atendimento ao cliente;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Organização, senso de responsabilidade e atenção aos detalhes;
- Perfil empático e proativo;
- VA/VR: R$28,00 no cartão Caju (com desconto de 20% na folha de pagamento).
- VT: Com desconto de 6% na folha de pagamento.
- Seguro de Vida.
- Planeta Idiomas: Desconto na mensalidade de cursos de idiomas.
- Bolsa de auxílio para estudos (após período de experiência);
- Convênio Farmácia: Clamed.
- Programa de indicação premiada;
- Banco de Horas.
- Day off no seu aniversário.
- Ambiente com bebidas e frutas diárias para estimular uma vida mais saudável.
- Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h - 13:12h às 18:00h (com 1:12 de intervalo no almoço).
- Durante o período de experiência, o trabalho será 100% presencial; após, a possibilidade de atuar no formato híbrido.