Assistente de Sucesso ao Cliente
Portal de Compras Publicas
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- Acompanham oportunidades licitatórias com risco de deserto, verificando dados fornecidos e identificando potenciais fornecedores com maior aderência às demandas públicas.
- Conduzir ações proativas de contato com fornecedores (mensagens, e-mails, chamadas) para apresentar oportunidades e incentivar sua participação em licitações.
- Atuar no engajamento e na renovação de planos e serviços, promovendo os diferenciais da plataforma e apoiando a jornada de sucesso dos fornecedores.
- Fortalecer o relacionamento com fornecedores da base, entendendo suas necessidades, sanando dúvidas e atuando como facilitador da experiência.
- Atualizar registros e interações em ferramentas de CRM, mantendo histórico de relacionamento e contribuindo para análise da jornada do cliente.
- Apoiar na estruturação e otimização dos processos da área, contribuindo com ideias e melhorias para automações, segmentações e comunicações mais eficazes.
- Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Pública, Marketing, Comunicação ou áreas afins será um diferencial.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Familiaridade com ferramentas digitais: e-mail, planilhas, sistemas de CRM e plataformas online.
- Experiência com atendimento será um diferencial.