Assistente de Sucesso ao Cliente

Portal de Compras Publicas

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
O(a) Assistente de Sucesso do Cliente atuará no apoio à identificação e promoção de oportunidades de sucesso para fornecedores, com foco na participação em processos licitatórios e no engajamento com os serviços do Portal de Compras Públicas. É responsável por identificar fornecedores aderentes, promover conexões efetivas entre a oferta pública e a iniciativa privada, além de atuar de forma proativa para maximizar o sucesso da base de clientes.Responsabilidades:
  • Acompanham oportunidades licitatórias com risco de deserto, verificando dados fornecidos e identificando potenciais fornecedores com maior aderência às demandas públicas.
  • Conduzir ações proativas de contato com fornecedores (mensagens, e-mails, chamadas) para apresentar oportunidades e incentivar sua participação em licitações.
  • Atuar no engajamento e na renovação de planos e serviços, promovendo os diferenciais da plataforma e apoiando a jornada de sucesso dos fornecedores.
  • Fortalecer o relacionamento com fornecedores da base, entendendo suas necessidades, sanando dúvidas e atuando como facilitador da experiência.
  • Atualizar registros e interações em ferramentas de CRM, mantendo histórico de relacionamento e contribuindo para análise da jornada do cliente.
  • Apoiar na estruturação e otimização dos processos da área, contribuindo com ideias e melhorias para automações, segmentações e comunicações mais eficazes.
Requisitos * Ensino médio completo;
  • Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Pública, Marketing, Comunicação ou áreas afins será um diferencial.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Familiaridade com ferramentas digitais: e-mail, planilhas, sistemas de CRM e plataformas online.
  • Experiência com atendimento será um diferencial.

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