Analista Administrativo de RH e Facilities | Ipeúna/SP

Tecverde S.A.

  • Ipeúna - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Quer revolucionar a construção civil com a gente?Então vem pro Time Tecverde!Aqui na Tecverde todas nossas vagas são inclusivas para PcD, pessoas pretas e pardas e pessoas LGBTQIAP+.Se essa vaga não é para você, não tem problema, fique por dentro das vagas no nosso site e do nosso banco de talentos!Essa posição será responsável por dar suporte administrativo aos processos de Recursos Humanos e pela gestão das atividades relacionadas a Facilities. O profissional será o elo entre as pessoas e a infraestrutura, garantindo o bom funcionamento das rotinas administrativas de RH e a manutenção adequada do ambiente de trabalho.Administração de Recursos Humanos:
  • Realizar o controle e manutenção de documentos de colaboradores (admissão, férias, atestados, benefícios, etc.).
  • Apoiar nas rotinas de ponto eletrônico e fechamento de folha (em conjunto com a empresa terceira).
  • Organizar treinamentos, ações de integração e eventos internos (em conjunto com a Gerência de RH).
  • Apoiar nos processos de Recrutamento e Seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamentos e feedbacks).
  • Auxiliar na gestão de benefícios em apoio a empresa terceira (conferência e controle de benefícios concedidos, etc.).
  • Dar suporte nas ações de comunicação interna e endomarketing.
  • Atualizar controles e relatórios administrativos de RH.
Administração de Facilities:
  • Realizar o acompanhamento de contratos com fornecedores de serviços (limpeza, manutenção, segurança, entre outros).
  • Controlar solicitações de manutenção preventiva e corretiva.
  • Organizar e controlar o estoque de materiais e insumos gerais.
  • Apoiar na gestão de serviços gerais como copa, correios, transporte, etc.
  • Fazer o acompanhamento de orçamentos e controle de custos da área.
  • Apoiar na organização de layout de escritórios e espaços internos.
  • Controlar a gestão de frotas e eficiência da operação.
  • Realizar o controle e gestão de rateios da área.
  • Controlar a gestão eficiente de plataforma de viagens.
Requisitos Obrigatórios:
  • Formação superior completa ou cursando em Administração, Gestão de RH, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
  • Experiência anterior em rotinas administrativas de RH e/ou Facilities.
  • Conhecimento em legislação trabalhista.
  • Conhecimento em Pacote Office (Excel é essencial).
Requisitos Desejáveis:
  • Experiência com sistemas de gestão (ERP, sistemas de folha de pagamento ou plataformas de RH como Gupy, Feedz).
  • Vivência com gestão de contratos de serviços e manutenção predial.
  • Conhecimento em ferramentas de comunicação interna (ex.: Canva ou similares).
Requisitos comportamentais:
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Organização;
  • Atenção a detalhes
  • Capacidade de lidar com múltiplas demandas.
  • Interface com diversas áreas para resolução de problemas.
Pacote de benefícios atrativo e compativel com o mercado.

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