Oportunidade disponível para atuar como Assessor de Atendimento em uma das maiores empresas de varejo do ramo têxtil! Atividades:Acompanhar a produtividade e desempenho do atendimento ao cliente de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento. Garantir a produtividade individual dos seus resultados. Executar a estratégia financeira no atendimento ao cliente e PDVs através do planejamento e escalas. Acompanhar a execução de política de crédito e processos do time de atendimento. Responsável pela rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos. Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição. Assegurar o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa. Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas-Atendimento para que os processos e resultados administrativos da loja sejam entregues. Apoiar o Supervisor na aplicação de treinamentos ao time de atendimento e experiência do cliente, incluindo as certificações obrigatórias. Zelar pelo patrimônio da loja. Requisitos:Ensino médio completo. Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados. Experiência com varejo, preferencialmente moda. Salário + Benefícios:VR ou VA + Refeitório no Local + VT + Assistência Odontológica e Médica após experiência + Telemedicina (Gratuita) + Gympass (Wellhub) + Parcerias com instituições de ensino + Descontos nos produtos da empresa. Escala de trabalho:6x1-14h00 às 22h20. Local de trabalho:Shopping Ibirapuera.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Sprinter recursos humanosConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)