Supervisor (a) Comercial e de Relacionamento

HandsRH

  • São Paulo - SP
  • R$ 3.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Seguimento: Saúde e Segurança do TrabalhoAtividades:
  • Conformidade e Suporte Técnico.
  • Atualizar o sistema SOC com os dados dos clientes.
  • Solicitar e auditar prontuários médicos de clientes novos e antigos.
  • Gerenciar transferências de prontuários com prestadores anteriores.
  • Acompanhar e garantir a integridade dos prontuários de novos clientes.
  • Realizar auditorias e enviar prontuários em casos de cancelamento contratual.
  • Elaborar manuais e comunicados internos conforme a necessidade.
  • Relacionamento com Clientes e Pós-Venda.
  • Realizar reuniões periódicas para acompanhar a jornada do cliente e registrar no SOC.
  • Analisar reuniões de boas-vindas com novos clientes.
  • Analisar solicitações e atuar na causa raiz dos problemas.
  • Coletar feedbacks e repassar às equipes internas para melhorias.
  • Visitar prestadores para ampliar a rede de parceiros.
  • Gestão Comercial e de Equipe
  • Delegar tarefas, organizar rotinas e supervisionar o cumprimento de processos.
  • Motivar a equipe de vendas, definindo metas e responsabilidades.
  • Distribuir leads, aprovar propostas e contratos.
  • Avaliar o desempenho da equipe com feedbacks e reuniões semanais.
  • Gerenciar comissões e realizar avaliações mensais de performance.
  • Manter comunicação ativa com a diretoria, reportando resultados e necessidades.
  • Planejamento Estratégico e Análise de Mercado
  • Definir e apresentar metas trimestrais com foco em desempenho.
  • Desenvolver estratégias comerciais e planos de ação.
  • Monitorar campanhas de marketing e fornecer feedbacks à equipe.
  • Avaliar serviços de parceiros e propor melhorias na conversão.
  • Realizar pesquisas de mercado e acompanhar a concorrência.
  • Identificar tendências e antecipar necessidades dos clientes.
  • Elaborar relatórios estratégicos e mensais para a diretoria.
  • Promover melhorias contínuas e inovação nos serviços.
Exigências: Experiência na área comercial, comunicação verbal e não verbal, proativo, conhecimento em CRM e experiência em gestão de equipes.Escolaridade: Superior Completo.Cursos extracurriculares:
  • Vendas/ Comercial, marketing e gestão.
  • Pacote Office: Intermediário ou Avançado.
Softwares: CRM Ploomes (diferencial)Horário e dias de Trabalho: 07h às 16h48 de segunda a sexta.Salário: R$3.500,00 fixo + Comissão/Variável (até 6%).Benefícios:
  • Vale-Transporte.
  • Vale-Refeição.
  • Vale-Alimentação.
  • Convênio médico.
  • Assistência odontológica.
  • Participação nos lucros e resultados.
  • Desconto em Exames assistenciais.
  • Credencial SESC.
  • Kit Bebê a bordo.
  • Presente de aniversário.
  • Descanso nas emendas de feriados remunerados (de forma alternada).
  • Premiação por Assiduidade.

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