MISSÃO DO CARGO:Responsável por executar o processo de compras diretas e indiretas de média complexidade, atuando estrategicamente com clientes internos, visando assegurar as melhores condições comerciais, técnicas e operacionais para a empresa, garantindo qualidade, prazos e custo-benefício. DESCRIÇÃO/ATRIBUIÇÕES:Conduzir processos de cotação, negociação e contratação de fornecedores para serviço e materiais, com foco nas áreas internas da companhia. Atuar de forma proativa na identificação de oportunidades de redução de custos e melhorias de processos de aquisição. Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores estratégicos, visando parcerias de longo prazo e curto prazo. Garantir o cumprimento dos SLA’s de atendimento às áreas solicitantes. Realizar follow-up de pedidos e contratos, garantindo a entrega dentro dos prazos acordados. Atualizar e manter cadastros de fornecedores e produtos, assegurando compliance com as políticas da empresa. Homologação de fornecedores para avaliação. Trabalhar alinhado às diretrizes de ESG e compliance da companhia. Demonstrar compromisso contínuo na execução de suas responsabilidades, alinhado às diretrizes do Sistema de Gestão Integrado (SGI), assegurando conformidade e contribuição para a melhoria contínua do sistema. TREINAMENTOS OU CERTIFICAÇÕES REQUERIDOS:Desejável experiência com sistemas ERPs. Desejável experiência com excel – atualizações e formação de planilhas. EXPERIÊNCIA:Desejável, experiência anterior na área de compras especialmente nas categorias:Facilites e TI (materiais e serviços), Marketing , Diretoria, RH FORMAÇÃO ACADÊMICA:Formação superior cursando ou completa em Administração, logística ou áreas correlatas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de comprasEmpresa:Fictor HoldingAtua como holdings de instituições não-financeirasRamo:Serviços (ED)