Coordenador de Operações Pleno (Produtos Bancários) - Unidade Taboão da Serra

Interfile

  • Taboão da Serra - SP
  • R$ 7.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para vocêProcuramos um Coordenador de operações no segmento Bancário.Se você é um profissional dinâmico, flexível, de fácil relacionamento com a equipe, habilidade em desenvolver pessoas e focada em resultados essa oportunidade é para você!Buscamos Coordenadores desenvolvedores de talentos, que sejam focados nos resultados buscando sempre as melhores alternativas de alcançá-los.Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato, sobretudo, nos canais de atendimento.#VemPraInterfileComo será seu dia a dia:
  • Acompanhamento dos indicadores operacionais;
  • Gestão da equipe;
  • Gerar relatórios quantitativo e qualitativos, fazendo análises e criando plano de ação eficaz;
  • Realizar demandas administrativas;
  • Comprometimento com o cliente e Relacionamento interpessoal;
  • Apresentação de resultados;
  • Negociação com cliente interno/externo.
  • Gerir e desenvolver equipe de supervisores e operadores através da administração das rotinas de trabalho;
  • Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
  • Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
  • Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
  • Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
  • Atuar em negociação e comitê de resultados;
  • Identificar melhores oportunidades de negócio.
Pré-requisitos:
  • Ensino Superior Completo;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Experiência em condução de equipes em projetos de atendimento em Call Center;
Desejável:
  • Experiência em cargos de Gestão de Clientes em empresas de grande porte;
  • Saber trabalhar em equipe;
  • Preferencialmente vivência em produtos bancários, abertura de conta PF, PJ e Antifraude;
  • Desejável forte habilidade em indicadores operacionais;
  • Ser inovador;
  • Saber planejar e organizar;
  • Ter determinação;
  • Saber negociar/persuadir;
  • Importante possuir fácil acesso a Taboão da Serra.
SalárioR$ 7.500,00Horário de Trabalho
  • Das 09h00 às 18h45
Jornada de Trabalho218h45 mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingosModelo de Atuação:PresencialAvenida Paulo Ayres, 40 - Parque Pinheiros - Taboão da Serra/SP, CEP:06767-220.

Interfile