A Coop Cooperativa de Consumo está buscando um(a) Analista de Qualidade e Processos Pl para se juntar à nossa equipe. Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações. Estamos à procura de um profissional que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa.Principais atribuições:
Suportar o planejamento, execução e controle de projetos estratégicos de média complexidade, auxiliando na aplicação de metodologias e no acompanhamento de marcos e objetivos. Contribuir com análises para embasar decisões, identificando riscos e oportunidades;
Mapear e analisar processos operacionais e administrativos com autonomia, identificando pontos de melhoria e gargalos. Este profissional será encarregado de propor e desenvolver melhorias, elaborando fluxos e procedimentos, e participando ativamente da sua implementação e padronização;
Apoiar a definição e realizar o monitoramento regular de KPIs (como BSC ou Management Cockpit), coletando, consolidando e analisando dados para relatórios de desempenho. O analista será fundamental na identificação de tendências e desvios, apresentando análises preliminares para subsidiar a tomada de decisões;
Organizar e o controlar os documentos corporativos, garantindo a aplicação das políticas de versão, publicação e acessibilidade da informação. Atuará como referência na correta utilização do sistema de gestão de documentos, auxiliando na padronização da documentação;
Conduzir iniciativas de melhoria contínua em lojas e unidades de apoio, desde a identificação de problemas até a aplicação de soluções, com autonomia para gerenciar as ações propostas. Além disso, será responsável por capacitar equipes no uso de ferramentas de melhoria e estimular a participação dos colaboradores.
Requisitos obrigatórios:
Graduação em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
Experiência nas áreas de gestão da qualidade, processos, projetos ou melhoria contínua, preferencialmente em ambientes dinâmicos como varejo ou serviços;
Conhecimento em ferramentas e princípios da Qualidade, Melhoria Contínua, Gestão de Projetos, Gestão de Processo ou Gestão de Indicadores/BSC;
Domínio do Pacote Office, especialmente Excel avançado para análise de dados, MS Project ou similares;
Diferenciais: Pós-graduação na área, formação em Seis Sigma (Black/Green Belt), metodologias de projetos (PMBOK, Scrum, Kanban), familiaridade com ISSO 9001.
Benefícios:
Convênio médico;
Convênio odontológico;
5% de desconto em compras nos supermercados;
50% de desconto em compras nas drogarias (mediante apresentação de receita em nome do colaborador);
Totalpass;
Vale Transporte;
Refeição no local;
Seguro de vida;
Cesta de natal;
PPR (participação nos resultados).
Jornada de trabalho e carga horária:
08h00 as 17h30 - Segunda a Sexta.
Local de Trabalho e Modalidade:
Santo André/SP - Presencial.
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).