Gerente Comercial - Contact Center

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
"Identificar oportunidades de expandir os negócios, inclusive por meio de parcerias, fusões e novos mercados; Analise de vendas, marketing, finanças e outros relatórios para obter percepções sobre como melhorar o desempenho e maximizar o crescimento; Desenvolver propostas precisas e consistentes com a ajuda de serviços relevantes; Manter relações sustentáveis e produtivas com os clientes existentes. Gerenciar operações diárias, negociações de contratos e planejamento de produção; Avaliar os riscos envolvidos com novas iniciativas, assegurar que os prazos sejam cumpridos e estar pronto para lidar com situações inesperadas. Responsável pela captação de novos clientes, precificação de soluções, venda e acompanhamento da implantação de projetos. Auxiliar a Diretoria Comercial no desenho de táticas de mercado e no monitoramento da concorrência; Auxiliar a Diretoria na proposição da estratégia de crescimento;"
  • Local de trabalho: Barueri, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADES
  • Gestão de Vendas
  • Inglês
  • Excel
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBAIdiomas:
  • Inglês (Intermediário)
Habilitação para dirigir: BVeículo próprioDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT

PandaPé