Analista de Sucesso do Cliente
- São Luís - MA
- Permanente
- Período integral
- - Manter comunicação contínua com clientes, realizando follow-ups para garantir satisfação e resolução de problemas.
- - Realizar o atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas e direcionando questões aos responsáveis quando necessário.
- - Acompanhar e/ou gerenciar a adimplência e demandas específicas de licitação e auditoria, respeitando prazos e protocolos internos.
- - Conduzir processos de saída de clientes, organizando e enviando documentos necessários para as novas contabilidades.
- - Controlar e acompanhar indicadores de entrada e saída de clientes.
- Realizar pesquisas de satisfação do cliente, elaborando planos de ação para retê-los**HORÁRIO DE TRABALHO**- De Segunda a Sexta das 08hs às 17hs, presencial**DIFERENCIAL**- Experiência na área comercial com atendimento ao clienteTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.
- 800,00 - R$2.
- 160,00 por mêsPrazo para inscrição: 16/09/2024
Caderno Nacional