Analista Administrativo
AK Carreira e Transformacao
- Quatro Barras - PR
- Permanente
- Período integral
Nível: Analista
Cursos de: ADM Recursos Humanos,ADMINISTRACAO,ADMINISTRACAO DE EMPRESA,Gestão Tecnólogo em Recursos Humanos,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,ADM Recursos Humanos,ADMINISTRACAO,ADMINISTRACAO DE EMPRESA,Gestão Tecnólogo em Recursos Humanos - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Das 8hrs às 17:48hrs de segunda a sextaBenefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível de R$ 5,50, Vale refeição de R$ 18,28, Vale alimentação de R$ 145,00, Convênio Academia, Plano odontológico , Convênio farmáciaResponsabilidades da posição:Buscamos um(a) Analista Administrativo para atuar de forma generalista, com responsabilidades que envolvem apoio ao setor de Recursos Humanos/DP e Financeiro, garantindo a eficiência dos processos internos, a conformidade legal e a sustentação da gestão administrativa da empresa.Principais ResponsabilidadesRecursos Humanos / Departamento Pessoal (DP):
- Acompanhar a integração de novos colaboradores;
- Zelar pelo clima organizacional e promover ações de engajamento;
- Gerir ponto eletrônico, frequência e banco de horas;
- Apoiar na elaboração da folha de pagamento junto à contabilidade;
- Controlar férias, afastamentos, admissões e desligamentos;
- Manter atualizados os prontuários e documentos de colaboradores;
- Garantir cumprimento das obrigações trabalhistas e legais em conjunto com a contabilidade.
- Gerir contas a pagar, controlando vencimentos, prazos e comprovantes de pagamento;
- Gerir contas a receber, incluindo emissão de notas fiscais, boletos, envio a clientes e gestão de inadimplência (cobrança e negociação);
- Organizar e manter arquivados documentos fiscais e financeiros.
- Cursando ou Formado em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras e/ou de departamento pessoal;
- Conhecimento em legislação trabalhista e obrigações fiscais;
- Cursando ou Formado em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras e/ou de departamento pessoal;
- Conhecimento em legislação trabalhista e obrigações fiscais;