
Analista de Atendimento
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar a interface dos processos junto com clientes de pequeno/médio porte e/ou complexidade, influenciadores e internamente, entre as áreas (times de Content & Strategy, Media & BI, etc);
- Foco e relacionamento com cliente, entendimento dos desafios e necessidades do cliente; Conhecer o mercado onde o cliente está inserido e trazer novas oportunidades;
- Desenvolver materiais como briefings para influenciadores, imersões e apresentações; Selecionar e negociar influenciadores;
- Coordenar as agências parceiras;
- Gerenciar os contratos dos influenciadores junto ao jurídico;
- Direcionar e acompanhar as campanhas com os influenciadores;
- Gerenciar as campanhas via Tagger;
- Acompanhar as publicações e os influenciadores durante a campanha.
- Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas;
- Heavy user de redes sociais;
- Experiência com atendimento em agência de propaganda ou comunicação;
- Experiência com influenciadores.
- Convênio Médico e Odontológico
- Auxílio Alimentação
- Auxílio Internet
- Auxílio Celular
- Auxílio Creche
- Auxílio Transporte
- Seguro de Vida
- Wellhub
- Desconto em Instituições de Ensino Parceiras
- Day Off de Aniversário
- Fretado da estação Vila Madalena para Spark House
- Modelo híbrido de trabalho