Requisitos: - Formação superior completa ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, ou áreas correlatas; - Experiência em funções administrativas relacionadas à admissão, ponto eletronico e gestão de benefícios. - Conhecimento em atendimento ao colaborador; - Conhecimento em Excel, incluindo o uso de funções intermediárias como tabelas dinâmicas, fórmulas, e manipulação de volume de dados; - Conhecimentos em sistemas RM Labore Totvs; - Disponibilidade para atuação híbrida (1 vez por semana na matriz - Barra funda); - Disponibilidade para atuação por prazo determinado - 6 meses. Principais Atribuições: - Realizar atendimento aos colaboradores internos no que se diz respeito a administração de pessoal; - Realizar a parte admissional (cadastro em sistema, gestão documental, etc); - Realizar a administração do sistema de ponto eletrônico; - Realizar a administração de benefícios dos colaboradores internos; - Realizar o controle dos itens necessários para auditorias internas e externas; - Configurar e manter o sistema TOTVS atualizado com as informações necessárias; - Ajustar parâmetros do sistema conforme mudanças na legislação ou nas políticas da empresa; - Realizar o cadastro e atualização das informações.