O que você fará no dia a dia? Monitoramento em tempo real: acompanhar telas e atividades dos operadores, fornecendo feedbacks imediatos e reportando insights à liderança. Escuta qualificada: analisar ligações para garantir aderência às diretrizes, identificar oportunidades de melhoria e validar ações implementadas. Relatórios e dados: registrar informações relevantes para apoiar decisões estratégicas da gestão. Capacitação e alinhamento: participar de calibragens, treinamentos e reciclagens, compartilhando aprendizados do monitoramento. Acompanhamento próximo: atuar lado a lado com operadores em desenvolvimento, ajudando-os a evoluir nos resultados. Engajamento do time: propor campanhas motivacionais e soluções que incentivem mais qualidade e performance. O que esperamos de você? Ensino médio completo; Conhecimento em Pacote Office; Boa comunicação, organização e perfil colaborativo. Será um diferencial: Ensino superior em andamento; Experiência anterior em vendas, cobrança ou monitoria de qualidade. Informações adicionais: Atuação 100% presencial. De segunda à sexta das 8h às 17h48 e sábados por escala das 8h às 13h15. Local: Zona Sul de Porto Alegre.
Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Prestador de Serviços (PJ)