Agente de Atendimento I
Heli-One
- Jacarepaguá - RJ
- Permanente
- Período integral
Accountability: Take pride and ownership of our actions and results.
Collaboration: Working together with transparency and trust to drive continuous improvement.
Care: Creating a safe and sustainable environment for all.
Integrity: Doing what's right and fostering a culture of respect.
Excellence: Prioritizing quality services and setting industry standards.
Resumo da função:Se você estiver interessado em dar um salto vertical em sua carreira, confira nossas oportunidades.A CHC do Brasil busca por pessoas AGENTE DE ATENDIMENTO em Jacarepaguá. Principais Responsabilidades:Este profissional atuará no atendimento direto aos passageiros, sendo responsável pelo registro no processo de pesagem, embarque, despacho de bagagens, verificação de documentos e assistência a passageiros com necessidades especiais. Também fornecerá informações sobre voos, procedimentos de embarque a fim de garantir uma experiência segura e eficiente no terminal de passageiros. O agente deve seguir os regulamentos de segurança, normas da CHC e manter um atendimento cordial e ágil. Qualificações, Habilidades & Atributos:*Ensino médio completo
*Inglês básico
*Boas habilidades de comunicação
*Senso de comprometimento e trabalho em equipe.Oferecemos ótimas oportunidades de carreira, além de um pacote atrativo de remuneração e benefícios. Esta é uma excelente oportunidade para se juntar um time incrível, em franco crescimento, que mantem os mais altos padrões de qualidade, segurança e excelência nos serviços de transporte aéreo.Vem para a CHC!