Líder De Atendimento

CLINFEC

  • Distrito Federal
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Líder De AtendimentoEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Brasília - DF, km de você.Salário a combinarPresencial1 julBuscamos um(a) profissional com perfil de liderança e foco em resultados para coordenar a equipe de teleatendimento da clínica. Será responsável por: Liderar e motivar a equipe de atendimento telefônico; Monitorar indicadores de desempenho (TMA, TME, entre outros); Acompanhar metas, produtividade e qualidade das entregas da equipe; Elaborar e implementar planos de ação para melhoria contínua; Garantir a eficiência e excelência no atendimento aos pacientes; Executar outras atividades relacionadas à gestão da central de atendimento. Requisitos: Experiência anterior como líder ou supervisor(a) de atendimento em clínicas ou empresas da área da saúde; Conhecimento em processos de atendimento com convênios, guias médicas e rotinas de serviços ambulatoriais; Vivência no acompanhamento e análise de indicadores de performance em centrais de atendimento.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - AtendimentoExigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Outras vagas similaresNOVA4,0EMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Brasília - DF, 0 Km de você.Presencial10 junPré-requisitos: - Experiência como supervisor(a) de Call Center com habilidade para gerir equipe de vendas em call center focando em aumentar faturam...NOVA4,3EMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Brasília - DF, 0 Km de você.PresencialOntemRequisitos : Ensino superior Completo Experiência anterior em supervisão de equipes de televendas Habilidade em gestão de metas e indicadores de ...NOVA4,5Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Guará - DF, 0 Km de você.Presencial26 junOi, somos a CS BRASIL! Somos mais de 4 mil colaboradores altamente comprometidos, por isso investimos no desenvolvimento de nossa gente através de pro...NOVA4,8Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Guará - DF, 0 Km de você.Presencial10 abrSobre a vaga Você será o braço direito da coordenação e o elo entre a estratégia e a execução. Sua missão será garantir que tudo funcione com excelên...NOVA4,8Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Brasília - DF, 0 Km de você.PcD Presencial26 junNeste desafio você será responsável por: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente; Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitori...

Infojobs