Operador JR - COBRANÇA

RHF Talentos

  • Curitiba - PR
  • R$ 1.518-2.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Tele Atendimento - Operador Jr - COBRANÇA - Área BancáriaSALÁRIO FIXO R$ 1.518,00 + BONIFICAÇÃO de até R$ 650,00 ( nos 3 primeiros meses será pago Integral, após esse período mediante atingimento de métricas)Escala de Trabalho: 6x1 de segunda à sábado - Atuação: Presencial: PortãoVocê é comunicativo, organizado e gosta de ajudar as pessoas? Temos a oportunidade perfeita para você!ROTINA COMUM DO CARGORealizar chamadas ativas e receptivas para clientes que possuem dívidas em atraso: Estabelecer
comunicação com o cliente de maneira clara e assertiva, informando sobre o status da dívida e o
montante em aberto. Incentivar o pagamento e/ou renegociação da dívida;
Educar o cliente sobre a importância da regularização da dívida e o impacto da inadimplência: Explicar ao cliente os efeitos de uma dívida não paga, como a negativação do nome em cadastros de cre´dito (negativação) e a inclusão na lista de devedores do Banco Central.
Orientar sobre boas práticas financeiras para evitar novos atrasos e manter um bom relacionamento com o banco;Negociar formas de pagamento viáveis para o devedor e favoráveis ao banco:
Apresentar propostas de acordo (parcelamento da dívida, descontos para quitação a` vista, ou prorrogação do
prazo de pagamento conforme diretrizes e políticas estabelecidas pelo banco.
Fazer o registrar o acordo formalizado e garantir que o cliente tenha clareza sobre os compromissos assumidos;
Operar sistemas e ferramentas de call center para registrar interações e acompanhar o status das
dívidas: Atualizar os sistemas internos de gestão de cre´dito com informações sobre o status das
cobranças, os acordos firmados e os pagamentos realizados.
Seguir os scripts de cobrança definidos pelo banco, garantindo uma abordagem padronizada e conforme as políticas e normativos;
Atuar em conformidade com a legislação vigente e as normas internas do banco: seguir as
diretrizes da legislação sobre cobrança, como o Código de Defesa do Consumidor e a Lei Geral
de Proteção de Dados (LGPD), garantindo que os direitos do cliente sejam respeitados.
Evitar práticas abusivas, como ligar em horários inadequados, ser insistente ou desrespeitoso com o
cliente.Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.

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