Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ⭐Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos.A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.MISSÃO DO CARGO:Executar e manter as automações, integrações e réguas de relacionamento no Salesforce Marketing Cloud (e eventualmente Sales Cloud), com foco técnico, criatividade e visão estratégica sobre a jornada do aluno.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:• Criar réguas e automações no Salesforce Marketing Cloud (Journey Builder, Email Studio, Automation Studio etc.);
Desenvolver peças como e-mails, SMS, push e landing pages com AMPscript, HTML e SQL;
Apoiar na parametrização de integrações entre o CRM e sistemas externos via API;
Monitorar performance das jornadas, realizar testes A/B e extrair relatórios de performance;
Colaborar com os times de CS e Atendimento para evoluir as jornadas do aluno com base em dados;
Propor melhorias técnicas e soluções criativas dentro do stack de CRM.
Escolaridade:
Ensino superior completo em áreas. Pós-graduação em áreas correlatas será um diferencial.
Requisitos Técnicos:
Domínio em Salesforce Marketing Cloud
Conhecimento avançado em AMPscript, SQL, HTML e lógica de automações
Vivência com integrações por API (REST/SOAP)
Experiência em ambientes com alto volume de dados e múltiplas integrações
Horário de trabalho: ComercialLocal de trabalho: Sede Matriz Sompo (Rua Cubatão, 320 - Paraíso).Formato- HibridoBenefícios:
Assistência Médica - CarePlus sem desconto para o titular. Desconto caso ocorra a opção de inclusão para apenas dependentes. Valor sem coparticipação.
Assistência Odontológica Care Plus - Desconto de acordo com a opção do candidato, poderá incluir dependentes.
Seguro de Vida
Vale Transporte (desconto conforme legislação)
Vale Refeição: Alelo - Desconto em folha de 20% do valor total de crédito
Convênio Farmácia
Parceria com academias - Total Pass
2 Bolsas de Estudo Integrais (Graduação, Pós-Graduação e MBA)* Extensivo a dependentes.
Day Off Aniversário: Uma folga no mês do aniversário (necessário alinhamento prévio com o gestor direto)