
Coordenador de CRM
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Liderar a frente de CRM Grand Cru de forma 360º, conectando loja física, e-commerce, WhatsApp, e-mail e demais canais digitais;
- Criar a estratégia anual e mensal de CRM, com metas por canal e por cluster de cliente (ativação, retenção, reativação);
- Desenvolver visão de ciclo de vida do cliente, estruturando jornadas integradas;
- Garantir o uso inteligente da base de dados (clusters, segmentações, personalização);
- Ser ponte com:
- Gerenciar os KPIs e evolução da base (cadastros, ativação, CAC, LTV, churn, etc.);
- Acompanhar fornecedores (como Dito e Omnichat) e propor melhorias ou trocas.
- Formação superior completa em Administração de Empresas, Engenharia ou correlatas;
- Senso de dono, mas goste de trabalhar de forma colaborativa;
- Visão analítica com capacidade de priorização;
- Habilidade de articulação com outras áreas;
- Experiência em CRM omnichannel.
- Conhecimento em Python, Dito e Oracle;
- Espaço para criar e colaborar com a área, imprimindo o seu jeito de ser e conhecimentos que deram certo em outros lugares;
- Benefícios como: Vale-transporte, Vale-refeição/Alimentação, Assistência médica e odontológica, Convênio Farmácia, Convênio Pet, Benefício de Academia (Wellhub), Day Off de Aniversário, Desconto na Wine Locals, Creditas e Clube de desconto em produtos Evino e Grand Cru.
- No dress code! Aqui você pode ser quem você é, e vir trabalhar como se sentir à vontade;
- 1 dia de Home-Office por semana;
- Conexão Víssimo Quinzenal: bate papo com o nosso CEO e diretores;
- instagram: @Vissimogroup | @evino | @grandcruvinhos
/ /Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com RH2Entrevista com RH
- Etapa 3: Entrevista com Gestor3Entrevista com Gestor
- Etapa 4: Teste Case4Teste Case
- Etapa 5: Entrevista com Diretora5Entrevista com Diretora
- Etapa 6: Contratação6Contratação