
PESSOA ANALISTA TRADE MARKETING PLENO CATEGORIA - PRODUTO DE PRESCRIÇÃO
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver e mensurar ações estratégicas de Trade Marketing (ações promocionais, campanhas de incentivo), visando aumentar Market Share, melhorar distribuição e maximizar volume no ponto de venda;
- Elaborando relatórios e análises sobre desempenho de vendas por canal/cliente e comportamento de mercado para a franquia de dor (Vitaminas/ Colágenos/ Analgésicos e Anti-inflamatório);
- Produzir comunicados e lives mensalmente para as equipes de Sellout e Merchandising, com diretrizes para execução no PDV (ex.: ações promocionais, atualização de planogramas, lançamentos);
- Criar e monitorar planos de lançamento de produtos, incluindo faseamento de volume e distribuição estratégica por canal/cliente;
- Desenvolver materiais de PDV (MPDVs) e planejar a distribuição em lojas prioritárias;
- Preparar e apresentar mensalmente resultados e recomendações para áreas de interface (Marketing, Inteligência de Mercado e Comercial).
- Disponibilidade para atuar no modelo 100% Presencial na Zona Sul de São Paulo;
- Ensino Superior Completo;
- Vivência em Trade Marketing (planejamento e execução de ações promocionais, campanhas de incentivo e lançamentos de produto).
- Experiência com materiais de ponto de venda (MPDV) - desenvolvimento, produção e distribuição;
- Experiência em preparação e apresentação de resultados para diferentes níveis da organização;
- Experiência em análise de performance comercial (sell-in, sell-out, market share, distribuição, relatórios por canal/cliente);
- Domínio de ferramentas de Excel/PowerPoint (ou BI) para relatórios e apresentações.
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
- Vale Alimentação;
- Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);
- Wellhub;
- Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
- Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
- Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
- PPR / Bônus (a depender da unidade);
- Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
- Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
- Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;
- Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);
- Etapa 2: UP! Atração Interna (candidatos internos)2UP! Atração Interna (candidatos internos)
- Etapa 3: Entrevista com Gente e Gestão 3Entrevista com Gente e Gestão
- Etapa 4: Entrevista com Liderança e Case Técnico4Entrevista com Liderança e Case Técnico
- Etapa 5: Análise Final5Análise Final
- Etapa 6: Contratação6Contratação