
Technical Support
- Florianópolis - SC
- Permanente
- Período integral
- Atuar no suporte técnico ao usuário através da plataforma JIRA Service.
- Análise de problemas para identificações de causas, como problemas operacionais, funcionalidades, cadastros, configurações, monitoramento de ambiente.
- Consultas via BD para análise de problemas e correções através de elaboração e aplicação de scripts, geração de dados e relatórios, e exportações para planilhas eletrônicas (excel, Gsheets). • Conhecimento básicos em infraestrutura, rede e lógica de programação (Tecnologias adotadas no sistema: PHP, Java, Apis, MySQL, Oracle)
- Ensino superior completo ou em andamento na área de atuação;
- Dbeaver, SQL, MySQL
- Redes; Microinfrmática.
- SO: Linux e Windows;
- JIRA Service, PHP, Java, API, MySQL, Oracle.
🏥 Plano de Saúde e Plano Odontológico;
🤲 Seguro de Vida;
🧠 Assistência Psicológica, Nutricional e Telemedicina;
📚 Universidade Corporativa e Auxílio Educação; ✏️ Treinamento Constante;
🤑 Prêmio por Indicação e Prêmio por Desempenho;
💰 Política de Comissionamento;
📑 Plano de Cargos e Salários/Carreira;
🤝 Convênios;
🗞️ Voucher Anual para Certificação;
💻 Auxílio na Aquisição de Equipamentos;
👂 Canal de Escuta Contínua;
🔹 Entre outros.