Assistente de atendimento

Loft

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
Como o time Atendimento constrói a Loft:A missão do time de Atendimento é garantir uma experiência clara, eficiente e humanizada para clientes da Loft Fiança, sejam eles imobiliárias, inquilinos ou proprietários. Atuamos como ponto de conexão entre o cliente e as áreas internas, garantindo que suas demandas sejam tratadas com agilidade, empatia e assertividade. Buscamos pessoas que se adaptam bem a ambientes dinâmicos, entregam resultados consistentes e têm foco em oferecer soluções que façam sentido para o cliente e para o negócio.Acreditamos que para cumprir com a nossa missão e contribuir na construção do maior e melhor ecossistema imobiliário da América Latina, precisamos ter um time alinhado com nosso propósito e uma mentalidade de alta performance.Os desafios que você vai encontrar:
  • Prestar suporte aos clientes (imobiliárias, inquilinos e proprietários), esclarecendo dúvidas e orientando sobre produtos e processos;
  • Auxiliar na utilização das funcionalidades da plataforma Loft Fiança;
  • Realizar atendimentos multicanais (telefone, e-mail e WhatsApp) com postura profissional e empática;
  • Direcionar solicitações para as áreas responsáveis (ex.: Comercial, Cobrança, Inadimplência, Ativação), acompanhando para garantir retorno adequado;
  • Tratar demandas de órgãos de defesa do consumidor (ex.: Procon), realizando registro e encaminhamento para o jurídico quando necessário;
  • Apoiar as áreas internas com informações recebidas dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua de processos e fluxos.
O que você precisa para virar a chave?
  • Ensino médio completo;
  • Ensino superior em curso ou concluído em áreas correlatas (Administração, Comunicação, etc.) é um diferencial;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente;
  • Facilidade com ferramentas digitais (e-mail, chat, WhatsApp e sistemas de atendimento como Salesforce);
  • Capacidade de organização e de priorização de demandas;
  • Postura colaborativa e comprometida com a experiência do cliente;
  • Experiência com ferramentas de CRM é um diferencial;
  • Vivência em startups ou no mercado imobiliário é um diferencial.
Informações adicionais💳Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);🏥Assistência Médica - Sulamerica🦺Seguro de Vida - Prudential🏋️WellHub - Acesso a academias no Brasil inteiro🧘Wellz- Plataforma de Saúde Mental📚Linkedin Learning - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento🏝️Férias Flexíveis - Tire suas férias a qualquer momento👪Licença Parental - para pais e mães🐕Guapeco - Plano de Saúde Pet com desconto🖥️Trabalho - De segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h48 (Presencial) - Sábados por escala das 09h00 às 13h00 (remoto).

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