
Assistente de atendimento
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Prestar suporte aos clientes (imobiliárias, inquilinos e proprietários), esclarecendo dúvidas e orientando sobre produtos e processos;
- Auxiliar na utilização das funcionalidades da plataforma Loft Fiança;
- Realizar atendimentos multicanais (telefone, e-mail e WhatsApp) com postura profissional e empática;
- Direcionar solicitações para as áreas responsáveis (ex.: Comercial, Cobrança, Inadimplência, Ativação), acompanhando para garantir retorno adequado;
- Tratar demandas de órgãos de defesa do consumidor (ex.: Procon), realizando registro e encaminhamento para o jurídico quando necessário;
- Apoiar as áreas internas com informações recebidas dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua de processos e fluxos.
- Ensino médio completo;
- Ensino superior em curso ou concluído em áreas correlatas (Administração, Comunicação, etc.) é um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Facilidade com ferramentas digitais (e-mail, chat, WhatsApp e sistemas de atendimento como Salesforce);
- Capacidade de organização e de priorização de demandas;
- Postura colaborativa e comprometida com a experiência do cliente;
- Experiência com ferramentas de CRM é um diferencial;
- Vivência em startups ou no mercado imobiliário é um diferencial.