CONSULTOR(A) DE GESTÃO DE RISCOS E AUDITORIA PL

AGIRH Consultoria Organizacional

  • Fortaleza - CE
  • Contrato
  • Período integral
  • Há 1 mês
Nível: Consultor
Áreas: Administração, Auditoria, Contabilidade, Riscos
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Ciências Contábeis,Engenharia de Processos - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: De segunda à sexta [08h às 12h00 I 13h às 18hs]
Disponibilidade para home-officeResponsabilidades e Experiências desejáveis:FORMATO DE CONTRATAÇÃO:Contrato de prestação de serviços de 3 meses, podendo ser prorrogado por mais 3 meses. Se aprovado(a) efetivação no plano de desenvolvimento da empresa.ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
  • Liderar a execução de fases específicas ou projetos completos de consultoria, garantindo o cumprimento de prazos e a qualidade das entregas.
  • Planejar as atividades dos projetos sob sua responsabilidade, definindo escopo, cronograma e recursos necessários.
  • Preparar e revisar relatórios, apresentações e documentos técnicos detalhados, consolidando análises e recomendações para os clientes.
  • Análise e Diagnóstico Aprofundados:
  • Realizar análises contábeis e financeiras complexas, identificando desvios, inconsistências e oportunidades de melhoria.
  • Avaliar e redesenhar processos de controles internos, propondo soluções para mitigar riscos operacionais, financeiros e de compliance.
  • Conduzir levantamentos de informações e entrevistas com stakeholders internos e externos para diagnóstico de cenários.
  • Interação e Relacionamento com Clientes:
  • Atuar como ponto de contato direto com clientes, apresentando resultados, discutindo desafios e negociando soluções.
  • Conduzir reuniões e workshops com clientes, facilitando discussões e coletando feedback.
  • Construir e manter um relacionamento de confiança e parceria com os clientes, identificando novas oportunidades de negócio.
  • Mentoria e Desenvolvimento de Equipe:
  • Orientar e supervisionar trainees e consultores juniores, oferecendo suporte técnico e direcionamento nas atividades.
  • Revisar o trabalho da equipe júnior, garantindo a qualidade e a conformidade com os padrões da consultoria.
  • Contribuir para o desenvolvimento profissional dos membros mais jovens da equipe, compartilhando conhecimento e melhores práticas.
  • Pesquisa e Atualização Técnica:
  • Manter-se constantemente atualizado sobre as normas contábeis (IFRS, CPC), legislação tributária, regulamentações e tendências de mercado.
  • Pesquisar e aplicar novas metodologias e ferramentas para otimizar os serviços de consultoria.
  • Contribuir para o aprimoramento interno dos materiais e metodologias da consultoria.

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