
CONSULTOR(A) DE GESTÃO DE RISCOS E AUDITORIA PL
AGIRH Consultoria Organizacional
- Fortaleza - CE
- Contrato
- Período integral
Áreas: Administração, Auditoria, Contabilidade, Riscos
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Ciências Contábeis,Engenharia de Processos - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: De segunda à sexta [08h às 12h00 I 13h às 18hs]
Disponibilidade para home-officeResponsabilidades e Experiências desejáveis:FORMATO DE CONTRATAÇÃO:Contrato de prestação de serviços de 3 meses, podendo ser prorrogado por mais 3 meses. Se aprovado(a) efetivação no plano de desenvolvimento da empresa.ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
- Liderar a execução de fases específicas ou projetos completos de consultoria, garantindo o cumprimento de prazos e a qualidade das entregas.
- Planejar as atividades dos projetos sob sua responsabilidade, definindo escopo, cronograma e recursos necessários.
- Preparar e revisar relatórios, apresentações e documentos técnicos detalhados, consolidando análises e recomendações para os clientes.
- Análise e Diagnóstico Aprofundados:
- Realizar análises contábeis e financeiras complexas, identificando desvios, inconsistências e oportunidades de melhoria.
- Avaliar e redesenhar processos de controles internos, propondo soluções para mitigar riscos operacionais, financeiros e de compliance.
- Conduzir levantamentos de informações e entrevistas com stakeholders internos e externos para diagnóstico de cenários.
- Interação e Relacionamento com Clientes:
- Atuar como ponto de contato direto com clientes, apresentando resultados, discutindo desafios e negociando soluções.
- Conduzir reuniões e workshops com clientes, facilitando discussões e coletando feedback.
- Construir e manter um relacionamento de confiança e parceria com os clientes, identificando novas oportunidades de negócio.
- Mentoria e Desenvolvimento de Equipe:
- Orientar e supervisionar trainees e consultores juniores, oferecendo suporte técnico e direcionamento nas atividades.
- Revisar o trabalho da equipe júnior, garantindo a qualidade e a conformidade com os padrões da consultoria.
- Contribuir para o desenvolvimento profissional dos membros mais jovens da equipe, compartilhando conhecimento e melhores práticas.
- Pesquisa e Atualização Técnica:
- Manter-se constantemente atualizado sobre as normas contábeis (IFRS, CPC), legislação tributária, regulamentações e tendências de mercado.
- Pesquisar e aplicar novas metodologias e ferramentas para otimizar os serviços de consultoria.
- Contribuir para o aprimoramento interno dos materiais e metodologias da consultoria.