Coordenador de Suporte Técnico ao Cliente

Labtest Diagnostica S.A

  • Lagoa Santa - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 dias
Venha fazer parte do time de Pós-vendas da Labtest! Temos uma oportunidade para Coordenador de Suporte Técnico ao Cliente!Comprometimento, respeito, excelência, foco em resultados, dinamismo, cordialidade, boa comunicação, foco no cliente e espírito de equipe são qualidades muito importantes para atuar em nosso time.Se você se identifica com este perfil, inscreva-se em nossa vaga!
  • Coordenar as atividades da equipe de assistência técnica, garantindo a execução dos serviços de manutenção de equipamentos e o suporte técnico a clientes e distribuidores autorizados.
  • Controlar e acompanhar os processos de instalações, remoções, envios de peças, substituições de equipamentos e periféricos.
  • Planejar e supervisionar as manutenções corretivas e preventivas realizadas internamente e em campo.
  • Coordenar o processo de cadastro e atualização de novos itens no sistema.
  • Elaborar e implementar o planejamento de treinamentos técnicos para a equipe interna e parceiros externos.
  • Participar do planejamento e controle do estoque de peças, periféricos e equipamentos, assegurando a disponibilidade e o correto armazenamento.
  • Apoiar tecnicamente as demais áreas da empresa, contribuindo para a integração de processos e soluções.
  • Colaborar na elaboração e gestão do orçamento anual do setor, controlando despesas e receitas e propondo remanejamentos quando necessário.
  • Desenvolver e engajar a equipe técnica e administrativa, visando à satisfação dos stakeholders e à excelência no atendimento.
  • Participar, sempre que necessário, da programação e definição dos equipamentos e periféricos a serem recondicionados ou reparados, em alinhamento com o PCP.
  • Superior completo em Engenharia, Administração, Biomedicina ou áreas afins.
  • Experiência na coordenação de equipes técnicas e gestão de processos/projetos.
  • Vivência com equipamentos de diagnóstico in vitro (IVD) ou setores correlatos.
  • Conhecimento em manutenção, instalação e suporte técnico.
  • Habilidade com indicadores e controle de estoque.
  • Inglês intermediário com habilidades de comunicação.
  • Modelo de Trabalho: CLT;
  • Disponibilidade para atuar em Lagoa Santa;
  • Modelo de Trabalho: Presencial - 08:00 às 17:40 (Segunda à Sexta).
  • Benefícios:
  • Cartão de Benefício Flexível;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Vale transporte;
  • Transporte Fretado (algumas regiões);
  • Restaurante Interno.

Labtest Diagnostica S.A