Analista Sênior De Processos
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Implementar políticas, lineamentos e procedimentos administrativos da empresa, de acordo com as diretrizes corporativas e levando em consideração as particularidades locais da filial, tornando homogênea a forma de trabalhar da filial brasileira com todas as demais filiais do grupo Adium.
- Formalizar e manter atualizadas as versões locais dos documentos administrativos corporativos, identificando e analisando as necessidades e particularidades locais da filial, com o objetivo de adequar as diretrizes corporativas à realidade do mercado local, mantendo a devida governança e ambiente de controle interno.
- Analisar processos atuais locais e corporativos, identificando oportunidades de melhoria e sugerindo atualizações e/ou automações (*), com o objetivo de promover maior eficiência, eficácia e aprimoramento da governança e controle interno da companhia.
- Identificação dos pontos de eficácia com base a implementação de soluções aplicável para todas as filiais com ferramentas que a empresa (Exemplo: power automate)Conduzir reuniões de entendimento e alinhamento entre equipes corporativas e locais, com o objetivo de esclarecer dúvidas e estabelecer planos de ação para continuidade das implementações de políticas e processos corporativos na filial.
- Proporcionar suporte e apoiar as equipes de negócio e Tecnologia da Informação na implementação de sistemas/ferramentas locais e corporativos, garantindo que as novas atualizações sejam aderentes às políticas e lineamentos vigentes.
- Proporcionar suporte e apoiar as áreas de negócio no completo entendimento e operacionalização das diretrizes das políticas, lineamentos e procedimentos, com o objetivo de que as adotem como parte de sua rotina laboral, garantindo total cumprimento destas diretrizes.
- Monitorar e acompanhar a implementação de planos de ação definidos pela Auditoria Interna, garantindo o cumprimento dos planos acordados e definidos no prazo estabelecido.
- Planejar e elaborar cronograma de atividades da área de Processos BR, identificando prioridades locais e coordenando as com os objetivos corporativos, visando manter os resultados da área eficientes e alinhados às necessidades locais e corporativas.
- Participar de projetos corporativos, quando solicitadoExperiência: Experiência em mapeamento de processos e gestão de melhoria contínua, mínimo 3 anos.
- Experiência em gestão de riscos; controles internos e gestão de projetos; Experiência em gestão documental; Experiência na indústria farmacêutica, super desejável.
- Formação Acadêmica:Graduado em Administração de Empresas, Contabilidade, Engenharias, ou áreas correlatas.
- Idioma: Espanhol avançado - mandatório: contato com corporativo e outras filiais, leitura e elaboração de documentos, capacitaçõesConhecimentos Específicos:Domínio Pacote Office; Sólidos conhecimentos em mapeamento de processos e alta capacidade analítica.
- Desejável conhecimento em ferramentas de modelagem, análise e otimização de processos (BPM); Desejável conhecimento em ferramentas tecnológicas de desenvolvimento low code (Power Platform) e de análises de dados e criação de relatórios (Power BI).
- Desejável conhecimento de metodologias ágeis de gestão projetos, COSO e SOX.
Caderno Nacional