ATENDENTE SUPORTE N1 - JUNIOR

Grupo Netway

  • Cuiabá - MT
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Descrição da Vaga
Prazer, somos a Teleturbo e o Grupo Netway!Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma das nossas pessoas que nos tornamos referência no que fazemos, atuando unidos em nosso propósito:“Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras.”Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando mais de 70.000 clientes em todo o país.Nossa conexão vai além de oferecer internet confiável. Contamos com rota própria até São Paulo, o que garante maior desempenho no acesso a sites e jogos hospedados na região.Também oferecemos Serviços de Valor Agregado (SVA) que se conectam ao nosso público, como:
Max, Paramount+, Globoplay, Telemedicina, entre outros.
Nosso compromisso vai além da internet — buscamos proporcionar bem-estar, praticidade e evolução tecnológica para nossos clientes.Venha para o Grupo Netway e deixe sua marca fazendo história!Responsabilidades e AtribuiçõesATENDER CHAMADAS, CHATS E TICKETS: Realizar atendimento inicial a clientes com dificuldades técnicas básicas.REGISTRAR E CATEGORIZAR CHAMADOS: Identificar, registrar e classificar corretamente as ocorrências no sistema.ORIENTAR EM PROCEDIMENTOS SIMPLES: Fornecer instruções de primeiro nível, como reinicialização de equipamentos, verificação de cabos e ajustes básicos.ENCAMINHAR CHAMADOS COMPLEXOS: Direcionar ocorrências não resolvidas para os níveis superiores de suporte (N2/N3).MONITORAR ATENDIMENTOS EM ABERTO: Acompanhar chamados pendentes e assegurar retorno ao cliente dentro do SLA.Requisitos e QualificaçõesNoções básicas de redes e conectividade (Wi-Fi, modem, roteador).Familiaridade com sistemas de atendimento (CRM, Help Desk).Conhecimento básico em pacotes de atendimento e abertura de tickets.Boa comunicação, escuta ativa e empatia.Capacidade de seguir roteiros e protocolos com precisão.Foco em atendimento humanizado e resolução eficienteEnsino Médio CompletoDesejável: Cursando ou concluído curso técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Informática ou áreas correlatasPara fazer parte do nosso time, é essencial:Ser proativo(a): agir com autonomia e antecipar soluções;Atenção aos detalhes: entregar tarefas com qualidade e precisão;Foco no cliente: priorizar a excelência no atendimento;Vontade de aprender: demonstrar interesse em crescer e evoluir;Colaboração: ter espírito de equipe e atitude positiva;Respeito e cordialidade: manter postura ética com todos.Por que escolher o Grupo Netway?A nossa cultura é o nosso DNA! Ela sustentou nosso sucesso até aqui e continuará sendo a base para o futuro. Para proporcionar uma jornada completa e positiva, oferecemos:Internet cortesia após 3 meses de experiênciaSeguro de vidaVale alimentaçãoVale transporteDescontos em produtos e serviços da empresaTreinamentos e desenvolvimento contínuoAmbiente colaborativo e acolhedorFeedbacks frequentes e plano de desenvolvimentoIncentivo à inovação e criatividadeTipo de contrato:
CLT – PresencialBenefícios:Internet cortesia após 3 meses de experiênciaSeguro de vidaVale alimentaçãoVale transporteHorário de Trabalho:Segunda a sexta-feira: 08h às 18h (com 2h de intervalo)
Sábados: 08h às 12hLocal de Trabalho:Rua Comandante Costa, 1144, Centro-Sul, Cuiabá - MT, Brasil, 78020-400

Grupo Netway