Supervisor de Atendimento Trilìngue (Português, Espanhol, Inglês)

  • São Paulo - SP
  • R$ 4.527 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Responsabilidades: Será responsável pela gestão e supervisão de uma equipe de colaboradores, assegurando a execução eficiente das operações diárias e o atendimento ao cliente de acordo com as políticas da nossa organização e as normas legais vigentes. Realizar acompanhamento de equipe bilíngue/trilíngue (Português + Espanhol e Português + Inglês) através dos canais de atendimento voz, chat e e-mail para clientes internacionais do segmento de transporte aéreo. Conduzir sessões de desenvolvimento dos membros da equipe, proporcionando feedback contínuo sobre o desempenho e orientações para aprimoramento. Monitoria de qualidade. Acompanhamento e análise de KPI’s operacionais de atendimento ao cliente. Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias. Participação de treinamentos e calibrações com o cliente contratante. Identificar e resolver problemas relacionados ao desempenho da equipe, implementando estratégias de melhoria e ações corretivas quando necessário. Envio de reporte operacional entre outros. Representar e promover os valores e a cultura Apex por meio de atitudes e comportamentos exemplares. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando. Espanhol Fluente ou Avançado (Obrigatório). Conhecimentos em inglês. Necessário possuir experiência com liderança de Call Center. Conhecimento em metodologias de ferramenta de gestão utilizada para a melhoria contínua de processos. Habilidades de liderança e capacidade para motivar e desenvolver colaboradores. Pacote Office/Google Workspace. Informações: Salário: R$ 4.526,93 Horários: Supervisor Manhã: 08:00 às 16:20 e Supervisor Tarde: 13:40 às 22:00 Modalidade: Presencial Escala: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana) Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 bloco D 10º andar - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04726-170 Benefícios: VR ou VA (R$18,00/dia sem desconto em folha); Vale Transporte, desconto de 6% na folha de pagamento ; Assistência Médica (prazo de ativação de 100 à 120 dias corridos após a admissão); Assistência Odontológica; Convênio Univers (desconto farmácia em folha); Seguro de Vida; Salário Família; TotalPass; Parceria com SESC e USP Esalq; Parceria com Escola de Idiomas e Instituições de Ensino.
  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Supervisor
HABILIDADES
  • Espanhol
  • Treinamento
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorIdiomas:
  • Espanhol (Avançado)
  • Inglês (Avançado)
Efetivo – CLT

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