Analista de CRM Pleno

Trabalhe na Vitrio

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Objetivo do cargoResponsável dentro do time por desenhar estratégia de disparos, criação de documentação e briefing para construção de emails, apresentação de estratégia ao cliente (jornada e disparos pontuais), elaboração e envio de relatórios nu geral sem olhando os principais KPIs de CRM.Responsabilidades e atribuições
  • Ter interface com áreas internas e parceiras para desenvolver campanhas alinhadas com o calendário promocional de CRM para a marca, focada em relacionamento, conversão e fidelização - comercial, global, conteúdo, produtos;
  • Criar calendário de disparos e relacionamento;
  • Realizar análise de dados e de segmentações, criação de reports para análise de desempenho das ações;
  • Preencher relatórios de resultados e apresentar em reuniões;
  • Construção de briefing de artes junto ao time de criação, aprovação de textos e layouts de e-mails, bem como criação de textos para assuntos.
  • Compreensão com indicadores e métricas de CRM;
  • Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
  • Conhecimento prévio com operação de CRM (e-mail marketing; jornada; segmentação);
  • Ser analítico e entender os resultados;
  • Inglês intermediário/avançado.
Será Considerado Diferencial:
  • Experiência em ferramentas como Google Analytics, Salesforce;
  • Habilidade com apresentações.
Habilidades:
  • Inquietude;
  • Proatividade;
  • Trabalho em equipe;
  • Resiliente;
  • Questionador;
  • Organizado;
  • Comunicativo;

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