Pessoa Especialista de Performance - Planejamento e E-commerce

AlmapBBDO

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 28 dias
Sobre a AlmapBBDOQUEM SOMOS!#1 Agência Global da Década - Cannes Lions.Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.Venha fazer parte do nosso time!
  • Conhecimento e domínio dos players de retail mídia disponíveis no mercado, formatos e principais objetivos de cada um;
  • Interface com cliente para desenvolvimento de plano mensal alinhado com as ambições de negócios do cliente para cada player do mercado de retail;
  • Gerenciamento de campanhas de performance;
  • Construção de planejamento estratégico anual e tático de mídia;
  • Construção de reports e análises estratégicas em busca de resultados;
  • Interface com cliente para apresentações e conversas sobre estratégia, resultados e otimizações;
  • Relacionamento com parceiros de mídia voltado para o mercado de retail e estar antenado com inovações dessa frente;
  • Busca de novas oportunidades de parceiros e tecnologia com foco em gerar resultados;
  • Interface com área de dados e global do cliente, contribuindo com boas práticas e aplicando conhecimento adquirido;
  • Controle de budget e KPIs;
  • Matriz de audiências e comunicação;
  • Gerenciamento da estratégia de otimização de marca e conversão;
  • Análises e recomendações de performance.
Principais desafios da área e do cargo:
  • Gerar insights que possam mover ponteiros de resultados;
  • Rotina assídua de test & learning.
  • Sólida experiência em Mídia e Performance;
  • Ferramentas de mídia RTB (ex: Google Ads, META Business manager, etc.);
  • Ferramentas de Analytics (ex: Google Analytics);
  • Experiência com gestão de pessoas.

AlmapBBDO