
Pessoa Especialista de Performance - Planejamento e E-commerce
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Conhecimento e domínio dos players de retail mídia disponíveis no mercado, formatos e principais objetivos de cada um;
- Interface com cliente para desenvolvimento de plano mensal alinhado com as ambições de negócios do cliente para cada player do mercado de retail;
- Gerenciamento de campanhas de performance;
- Construção de planejamento estratégico anual e tático de mídia;
- Construção de reports e análises estratégicas em busca de resultados;
- Interface com cliente para apresentações e conversas sobre estratégia, resultados e otimizações;
- Relacionamento com parceiros de mídia voltado para o mercado de retail e estar antenado com inovações dessa frente;
- Busca de novas oportunidades de parceiros e tecnologia com foco em gerar resultados;
- Interface com área de dados e global do cliente, contribuindo com boas práticas e aplicando conhecimento adquirido;
- Controle de budget e KPIs;
- Matriz de audiências e comunicação;
- Gerenciamento da estratégia de otimização de marca e conversão;
- Análises e recomendações de performance.
- Gerar insights que possam mover ponteiros de resultados;
- Rotina assídua de test & learning.
- Sólida experiência em Mídia e Performance;
- Ferramentas de mídia RTB (ex: Google Ads, META Business manager, etc.);
- Ferramentas de Analytics (ex: Google Analytics);
- Experiência com gestão de pessoas.