Analista de Suporte Técnico Pleno

Betel Serviços

  • Itu - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 horas
Dados da vaga:Área profissional: Informática/T.I.Carga horária: 220Responsabilidades e atribuições:Responsável por suporte técnico a usuários, instalação e manutenção de equipamentos
e redes. Atua com Microsoft 365, sistemas Protheus (TOTVS) e controle de chamados e
ativos. Realiza backups, antivírus e documentação de procedimentos.Responsabilidades:
  • Atendimento e suporte técnico a usuários internos;
  • Instalação e configuração de computadores, impressoras, scanners e dispositivos
de rede;
  • Suporte ao ambiente Microsoft 365 (Outlook, Teams, OneDrive, SharePoint);
  • Suporte a usuários e processos relacionados ao sistema Protheus Backoffice e
TMS (TOTVS);
  • Manutenção da infraestrutura de rede (cabeamento, roteadores, switches);
  • Controle de chamados via ferramenta de Ostickt
  • Inventário e controle de ativos de TI (GLPI)
  • Execução de rotinas de backup e antivírus.
  • Documentar procedimentos e criar manuais simples de uso.
Requisitos e qualificações:Escolaridade mínima:
Técnico/Profissionalizante - Concluído - ObrigatórioExperiências e qualificações:
Requisitos:
  • Formação técnico completo em TI, Redes ou áreas relacionadas;
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10/11;
  • Noções de DNS, DHCP e rede local;
  • Experiência com Microsoft 365;
  • Boa comunicação e perfil colaborativo.
Diferenciais:
  • Experiência anterior com ERP Protheus (TOTVS);
  • Conhecimento em ferramentas de acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer);
  • Boas práticas de atendimento;
  • Certificações básicas (Microsoft).
  • Conhecimento em integrações via EDI/ERP;
Benefícios:VT + VA R$159,00 por mês + VR R$32,28 por dia + PLR: R$ 900,00 + Convênio Médico e Odontológica Intermédica + Convênio Farmácia + Day Off + Gympass + Seguro de Vida+ Premio Dedicação

Betel Serviços