
Analista de Suporte Técnico Pleno
- Itu - SP
- Permanente
- Período integral
e redes. Atua com Microsoft 365, sistemas Protheus (TOTVS) e controle de chamados e
ativos. Realiza backups, antivírus e documentação de procedimentos.Responsabilidades:
- Atendimento e suporte técnico a usuários internos;
- Instalação e configuração de computadores, impressoras, scanners e dispositivos
- Suporte ao ambiente Microsoft 365 (Outlook, Teams, OneDrive, SharePoint);
- Suporte a usuários e processos relacionados ao sistema Protheus Backoffice e
- Manutenção da infraestrutura de rede (cabeamento, roteadores, switches);
- Controle de chamados via ferramenta de Ostickt
- Inventário e controle de ativos de TI (GLPI)
- Execução de rotinas de backup e antivírus.
- Documentar procedimentos e criar manuais simples de uso.
Técnico/Profissionalizante - Concluído - ObrigatórioExperiências e qualificações:
Requisitos:
- Formação técnico completo em TI, Redes ou áreas relacionadas;
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10/11;
- Noções de DNS, DHCP e rede local;
- Experiência com Microsoft 365;
- Boa comunicação e perfil colaborativo.
- Experiência anterior com ERP Protheus (TOTVS);
- Conhecimento em ferramentas de acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer);
- Boas práticas de atendimento;
- Certificações básicas (Microsoft).
- Conhecimento em integrações via EDI/ERP;