Analista de Relacionamento e Comunidade com Investidores

Bossa Invest

  • São Paulo - SP
  • Contrato
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Nível: Júnior
Cursos de: Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,(Administrativo)
Escolaridade: Graduação - Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,(Administrativo) - Cursando
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: 40 horas semanaisBenefícios: 🏋️ Gympass, 🩺 Conexa Saúde, 🥳 Day-off no seu aniversárioResponsabilidades da posição:O que procuramos?Buscamos um gestor/a de comunidade, o qual será integrante da área de sucesso do cliente, focada em atender toda a rede de investidores Bossa. O time é responsável por proporcionar um bom relacionamento e satisfação dos clientes (investidores), buscando seu engajamento, fidelização e recompra.Nesta posição, você será responsável por gerenciar e construir estratégias para construção e engajamento da comunidade de investidores.Quais são as atividades?
  • Elaborar um mapeamento do perfil de clientes, buscando entender suas necessidades e desejos, que guiarão próximas passos e tomada de decisão;
  • Construção de iniciativas e estratégias de engajamento para a comunidade;
  • Olhar para a entrega de experiências diferenciadas por perfil de cliente;
  • Busca ativa por parceiros e benefícios para nossa rede;
  • Desenvolver materiais para plataforma de educação para ajudar os investidores a entenderem o mercado de startups, os riscos envolvidos e as estratégias de investimento;
  • Desenvolver, implementar e monitorar programas de mentoria (startups e investidores);
  • Eventos: planejamento e execução de nossos eventos;
  • Networking e Parcerias: Estabelecer parcerias com outras empresas e instituições para criar oportunidades adicionais de engajamento dos investidores;
  • Definir, monitorar e assegurar o alcance os marcos de sucessos dos clientes;
  • Desenvolver e manter bom relacionamento com clientes chave;
  • Interagir com os clientes constantemente para construir um ambiente saudável;
  • Auxiliar no planejamento e criação de materiais para entregas especificas por perfil de investidor;
  • Olhar analítico para monitorar os dados e ações dos clientes ao longo da jornada – análise de dados;
  • Comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas;
  • Atuação proativa para entrega de uma experiência memorável aos clientes.
O que esperamos de você?
  • Desejável experiência com CS, gestão de comunidades e eventos;
  • Capacidade de se comunicar de forma empática e assertiva;
  • Resiliência para atuar em um ambiente dinâmico;
  • Entusiasmo para trabalhar diretamente com o relacionamento com clientes;
  • Demonstrar habilidade para contornar situações difíceis e diversas junto aos clientes.
O que fará você se destacar?
  • Gostar de trabalhar em equipe;
  • Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciando várias tarefas e prioridades simultaneamente.
  • Entusiasmo e auto-motivação: atitude positiva e inspiradora.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Desejável experiência com CS, gestão de comunidades e eventos;

Bossa Invest