Analista de Relacionamento e Comunidade com Investidores
Bossa Invest
- São Paulo - SP
- Contrato
- Período integral
Cursos de: Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,(Administrativo)
Escolaridade: Graduação - Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,(Administrativo) - Cursando
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: 40 horas semanaisBenefícios: 🏋️ Gympass, 🩺 Conexa Saúde, 🥳 Day-off no seu aniversárioResponsabilidades da posição:O que procuramos?Buscamos um gestor/a de comunidade, o qual será integrante da área de sucesso do cliente, focada em atender toda a rede de investidores Bossa. O time é responsável por proporcionar um bom relacionamento e satisfação dos clientes (investidores), buscando seu engajamento, fidelização e recompra.Nesta posição, você será responsável por gerenciar e construir estratégias para construção e engajamento da comunidade de investidores.Quais são as atividades?
- Elaborar um mapeamento do perfil de clientes, buscando entender suas necessidades e desejos, que guiarão próximas passos e tomada de decisão;
- Construção de iniciativas e estratégias de engajamento para a comunidade;
- Olhar para a entrega de experiências diferenciadas por perfil de cliente;
- Busca ativa por parceiros e benefícios para nossa rede;
- Desenvolver materiais para plataforma de educação para ajudar os investidores a entenderem o mercado de startups, os riscos envolvidos e as estratégias de investimento;
- Desenvolver, implementar e monitorar programas de mentoria (startups e investidores);
- Eventos: planejamento e execução de nossos eventos;
- Networking e Parcerias: Estabelecer parcerias com outras empresas e instituições para criar oportunidades adicionais de engajamento dos investidores;
- Definir, monitorar e assegurar o alcance os marcos de sucessos dos clientes;
- Desenvolver e manter bom relacionamento com clientes chave;
- Interagir com os clientes constantemente para construir um ambiente saudável;
- Auxiliar no planejamento e criação de materiais para entregas especificas por perfil de investidor;
- Olhar analítico para monitorar os dados e ações dos clientes ao longo da jornada – análise de dados;
- Comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas;
- Atuação proativa para entrega de uma experiência memorável aos clientes.
- Desejável experiência com CS, gestão de comunidades e eventos;
- Capacidade de se comunicar de forma empática e assertiva;
- Resiliência para atuar em um ambiente dinâmico;
- Entusiasmo para trabalhar diretamente com o relacionamento com clientes;
- Demonstrar habilidade para contornar situações difíceis e diversas junto aos clientes.
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciando várias tarefas e prioridades simultaneamente.
- Entusiasmo e auto-motivação: atitude positiva e inspiradora.
- Desejável experiência com CS, gestão de comunidades e eventos;