UX Researcher - Sênior (Canais Digitais) | Môre (Remoto)
MORE UX LTDA
- Brasil
- Contrato
- Período integral
- Gestão de VoC: Monitoramento e evolução da Voz do Cliente nos canais digitais.
- Métricas de Satisfação: Domínio em NPS, CSAT e CES e sua aplicação na experiência digital.
- Análise de Dados Quantitativos e Qualitativos: Mapeamento e categorização de feedbacks em grande volume.
- Ferramentas de Pesquisa: Experiência com Qualtrics e organização de dados em dashboards e relatórios executivos.
- Pesquisa em Jornadas Digitais: Estruturação de investigações com base em navegação, comportamento e performance em App e Site.
- Engajamento com Tribos e Squads: Participação em rituais e influência sobre priorizações de roadmap com base em achados de pesquisa.
- Categorização de Comentários Abertos: Experiência com análise textual e codificação de achados.
- Testes de Usabilidade e UX Research: Conhecimento em abordagens qualitativas complementares à voz do cliente.
- Construção de Dashboards: Habilidade em consolidar e apresentar dados de forma visual e compreensível.
- Benchmark e comparação de jornadas: Capacidade de embasar insights com dados externos e referências de mercado.
- Atuação em canais digitais (aplicativos mobile e/ou site responsivo).
- Pesquisa contínua com foco em métricas de experiência do cliente.
- Tradução de dados em recomendações práticas para o negócio.
- Relacionamento com áreas de Produto, Tecnologia e Atendimento.
- Produção de relatórios estratégicos com direcionamentos claros e acionáveis.
- Experiência com categorização e manutenção de livros-código de VoC.
- Condução de estudos a partir de comentários espontâneos e abertas.
- Participação ativa na construção de planos de ação com stakeholders.
- Vivência em ambientes organizacionais estruturados por tribos e squads.