Auxiliar de Suporte Técnico
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
- Trabalhar em colaboração com os colegas e demais áreas da empresa.
- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente.
- Monitorar os serviços dos servidores dos clientes e atuar de forma pró-ativa na resolução de problemas;
- Atendimento de primeiro nível a clientes que utilizam nosso sistema;
- Registro, categorização e encaminhamento de chamados técnicos;
- Apoio na instalação, configuração e uso da plataforma;
- Esclarecimento de dúvidas operacionais e orientação básica ao cliente;
- Encaminhamento de ocorrências mais complexas para os níveis superiores de suporte.
- Graduação concluída ou em andamento (a partir do 3º semestre) em Tecnologia ou áreas afins;
- Conhecimento em Linux;
- Conhecimento básico ou intermediário em Redes de Computadores;
- Experiência ou familiaridade com Banco de Dados;
- Capacidade de trabalhar com organização e atenção a detalhes.
- Familiaridade com ambiente Linux e terminal;
- Interesse em aprender e evoluir tecnicamente;
- Ambiente de trabalho colaborativo e descontraído;
- Participação em projetos desafiadores e com grande impacto no mercado;
- Oportunidade de crescimento profissional;
- Benefícios compatíveis com o mercado;
- Trabalho presencial.