
Analista de Social Listening (RJ)
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Extrair, quantificar, classificar e analisar comentários de posts de influenciadores pagos e mar aberto
- Criar e configurar tópicos de monitoramento nas ferramentas utilizadas.
- Organizar e estruturar relatórios de Social Listening durante as campanhas.
- Apoiar no mapeamento de tendências, comportamentos e oportunidades.
- Contribuir com a geração de insights para diferentes áreas do time.
- Sugerir melhorias e metodologias ligadas a esta frente, sempre com olhar voltado à eficiência e necessidades dos clientes
- Domínio de plataformas e ferramentas de social listening, como Stilingue, Sprinklr, Brandwatch
- Domínio da linguagem, formatos e comportamento nas redes sociais
- Capacidade analítica e atenção a detalhes.
- Boa organização e habilidade para lidar com diferentes demandas simultâneas.
- Noções de Excel/Google Sheets ou ferramentas similares para organização de dados.
- Conhecimento em linguagem booleana para configuração de monitoramentos.