Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Atendimento presencial e telefônico. Emissão de relatórios periódicos às unidades. Alimentação de planilhas e sistemas. Apoio às necessidades da equipe. Beneficios: Formação Ac…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…
Descrição: MISSÃO DO CARGO Auxiliar nos processos e rotinas administrativas da área de RH. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Manuseio de planilhas; Suporte as áreas; Orga…
Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo de pós-vendas, envolvendo o atendimento de ligações, preenchimento de relatórios, identificação de irregularidades nos documento…
Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo de pós-vendas, envolvendo o atendimento de ligações, preenchimento de relatórios, identificação de irregularidades nos documento…