Garantir a implantação de Políticas, Normas e Procedimentos de Gestão de Pessoas; • Atuar com os subsistemas de Recursos Humanos envolvendo Recrutamento & Seleção, Treinamento & De…
Apoiar todas as atividades de recursos humanos de forma generalista com foco principal em desenvolvimento de pessoas Apoio a rotina de Departamento Pessoal Local de trabalho: São …
Apoiar os processos de recrutamento e seleção: alinhamento de perfil, divulgaçao, triagem, convite, entrevista e parecer dos candidatos Apoiar os controles dos processos Local de …
Será responsável por todo o ciclo do produto com o domínio de todas as características Traduzir a estratégia de produto em requisitos detalhados e protótipos Auxiliar as equipes co…
Principais Atividades: · Elaborar escalas de enfermagem mensais e programação de férias, avaliar e controlar o quadro de pessoal de enfermagem para alcançar um bom funcionamento da…
Planejamento Estratégico e Execução: ? Colaborar com o CEO e outros executivos para desenvolver e implementar estratégias de negócios. ? Traduzir a estratégia em metas viáveis para…
O Analista de Informações Gerenciais é responsável por coletar, analisar e apresentar dados estratégicos para apoiar a tomada de decisões. Elabora relatórios gerenciais, desenvolve…
Desenvolver no ambiente técnico entregando novas funcionalidades, melhorias e acertos Trabalhar de acordo com a lista de prioridades informando as datas previstas de liberação Esta…
Análise de base de dados com foco em modelo estatístico. - Confecção de relatórios e estudos de dados - Apoio nas demais atividades da área financeira. Conhecimentos em modelos est…
Principais Atividades: Responsável por planejar, acompanhar e quando aplicável, ministrar treinamentos admissional e treinamentos técnicos orientado para a melhoria da qualidade da…
Principais Atividades: • Responder tecnicamente pelo dispensário e farmácia da instituição; • Ser o responsável pela coordenação das atividades relacionadas à dispensação de dietas…
- Responsável por todo processo de avaliação dos pacientes, que envolve avaliação clinica in loco (hospital); - Desenvolvimento de relatório clinico para preparação de orçamentação…