Descrição e Responsabilidades Gerenciar a carteira de clientes de alta renda, buscando a fidelização e satisfação dos mesmos; Realizar visitas e reuniões com os clientes, apres…
Descrição e Responsabilidades Gerenciar a carteira de clientes, atuando de forma estratégica para aumentar a rentabilidade da empresa; Realizar análises de mercado e identifica…
Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço Modalidade: Presencial Descrição: Gerenciar a carteira de clientes de alta renda, buscando a fidelização e satisfaç…
Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço Modalidade: Presencial Descrição: Gerenciar a carteira de clientes, atuando de forma estratégica para aumentar a re…
Descrição e Responsabilidades Gerenciar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente; Monitorar o desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria;…
Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço Modalidade: Presencial Descrição: Gerenciar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente; Monitor…