Principais atividades: Atender ligações quando necessário. Conferir e organizar correspondências. Organizar,arquivar e digitalizar documentos. Lançamento de notas. Verificar dados …
Responsabilidades: organizar e implantar a operação de estoque e liberação de suprimentos em todos os almoxarifados da empresa. gerir a equipe de almoxarifado. gerir o processo de …
Responsabilidades: registro de documentação no sistema. controle no vencimento de documentação e registro regulamentário. controle de indicadores de documentação. organização e con…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: …