DESCRIÇÃO: Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina admin…
DESCRIÇÃO: Responsável por atuar de forma proativa com ações preventivas para evitar acidentes, na estruturação da cultura de segurança, auxiliar no controle dos dados e informaçõe…
DESCRIÇÃO: Responsável por gerir equipes do Call Center com foco no alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina admin…
Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o alcance de indicadores operacionais…
DESCRIÇÃO: Responsável por atuar de forma proativa com ações preventivas para evitar acidentes, na estruturação da cultura de segurança, auxiliar no controle dos dados e informaçõe…
Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o alcance de indicadores operacionais…
DESCRIÇÃO: Executar ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia e usando técnicas de vendas e negociação, buscando efet…
Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos, garantindo alcance de indicadores operacionais e …
DESCRIÇÃO: Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o alcance de indicadores o…
DESCRIÇÃO: Executar ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia e usando técnicas de vendas e negociação, buscando efet…
Responsável pelo levantamento preliminar de condições técnicas e comerciais para venda e instalação de sistema fotovoltaico, preparação e apresentação de propostas de vendas. ATIVI…
DESCRIÇÃO: Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o alcance de indicadores o…
DESCRIÇÃO: Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos, garantindo alcance de indicadores oper…
DESCRIÇÃO: Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina admin…
DESCRIÇÃO: Respónsavel por desenvolver atividades de apoio administrativo, atendimento, controle, organização e execução, relacionadas à sua área de atuação, garantindo que essas a…
DESCRIÇÃO: Realizar o atendimento telefônico, garantindo o suporte necessário ao cliente em geral, esclarecendo dúvidas ou realizando o registro da solicitação, a fim de oferecer u…
DESCRIÇÃO: Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia. ATIVIDADES: Efetuar ligaçõe…
DESCRIÇÃO: Responsável por gerir equipes do Call Center com foco no alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina adm…
DESCRIÇÃO: Realizar o atendimento telefônico, garantindo o suporte necessário ao cliente em geral, esclarecendo dúvidas ou realizando o registro da solicitação, a fim de oferecer…
DESCRIÇÃO: Desenvolver atividades de suporte administrativo, comercial, operacional e atendimento. ATIVIDADES: Acompanhar os indicadores operacionais e regulatórios da centr…