ASSISTENTE DE SAC I (CENTRAL DE MONITORAMENTO E OCORRÊNCIAS)

Grupo 3corações

  • Eusébio - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.com
  • Atender motoristas e transportadoras via telefone, whatsapp e e-mail;
  • Registrar as ocorrências de entrega;
  • Encaminhar as demandas requeridas conforme necessidades identificadas no contato, captando dados e informações para dar subsídio às áreas envolvidas;
  • Garantir a conclusão de todo o processo de atendimento e resolução da ocorrência;
  • Reverter devoluções junto aos clientes.
EscolaridadeEnsino Superior em andamento.Necessário
  • Experiência na área de atendimento;
  • Conhecimento no Sistema G Suite e Google planilhas;
  • Conhecimento em sistemas integrados (SAP, Salesforce, entre outros).
Benefícios● Plano de Saúde compartilhado;● Plano odontológico;● Transporte;● Refeição;● Kit de Produtos mensal;● Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);● Seguro de Vida;● Wellhub.

Grupo 3corações