
ASSISTENTE DE SAC I (CENTRAL DE MONITORAMENTO E OCORRÊNCIAS)
- Eusébio - CE
- Permanente
- Período integral
- Atender motoristas e transportadoras via telefone, whatsapp e e-mail;
- Registrar as ocorrências de entrega;
- Encaminhar as demandas requeridas conforme necessidades identificadas no contato, captando dados e informações para dar subsídio às áreas envolvidas;
- Garantir a conclusão de todo o processo de atendimento e resolução da ocorrência;
- Reverter devoluções junto aos clientes.
- Experiência na área de atendimento;
- Conhecimento no Sistema G Suite e Google planilhas;
- Conhecimento em sistemas integrados (SAP, Salesforce, entre outros).
- Etapa 2: Café com time de RH [Entrevista individual]2Café com time de RH [Entrevista individual]
- Etapa 3: Hora do Expresso Duplo com o Gestor [Entrevista com gestão]3Hora do Expresso Duplo com o Gestor [Entrevista com gestão]
- Etapa 4: Seja bem vindo a maior empresa de Café do Brasil!!4Seja bem vindo a maior empresa de Café do Brasil!!
- Etapa 5: Contratação5Contratação