Startup com soluções de software e serviços para contabilidade e gestão financeira. Localização: Setor Bueno DESCRIÇÃO Você é comunicativo(a), organizado(a) e adora entregar valor ao cliente? Nesta função, você será peça-chave no processo de onboarding, garantindo que cada cliente tenha a melhor experiência desde o primeiro contato. Suas principais atividades serão: - Realizar a ativação do cliente conforme passo a passo definido - Executar cadastros, solicitar materiais e informações ao cliente - Agendar reuniões de onboarding e treinar clientes remotamente - Solicitar demandas ao time interno e acompanhar entregas - Customizar a plataforma de acordo com a necessidade de cada cliente - Apoiar nas ações operacionais do marketing (entregáveis, disparo de e-mails, mensagens de sucesso, preenchimento do CRM) - Manter contato próximo com os Heads de CS e Comercial - Garantir que o cliente perceba valor desde o primeiro contato, mantendo alta satisfação durante todo o processo de onboarding Horário de trabalho Segunda à sexta das 09h às 18h (1h de almoço) ou Segunda à sexta das 09h às 19h (2h de almoço) Sábado das 09h às 13h REQUISITOS Buscamos alguém que tenha organização, disciplina e energia para lidar com múltiplas demandas: - Experiência prévia com atendimento ao cliente, suporte ou Customer Success - Boa comunicação verbal e escrita - Capacidade de seguir processos, checklists e documentações - Organização e disciplina para lidar com múltiplas demandas simultâneas - Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma ágil - Conhecimento em CRM e ferramentas digitais de comunicação será um diferencial - Experiência com treinamentos online será um plus BENEFÍCIOS Além de integrar um ambiente inovador e colaborativo, você terá: -Bônus trimestral -Cartão multi benefícios (alimentação, saúde e bem-estar) R$ 600,00/mês - Ambiente descontraído de startup - Plano de carreira - Cultura leve, colaborativa e focada em resultado Gostou? Então cadastre-se agora e venha fazer parte do time!