Garantir que os clientes obtenham o máximo valor do serviço, maximizando sua satisfação e fidelidade à empresa. Em essência, o Customer Success atua como um parceiro estratégico para o cliente, auxiliando-o a atingir seus objetivos e resultados desejados, o que, por sua vez, fortalece o relacionamento com a empresa e impulsiona o crescimento do negócioFará a ativação do cliente que acabou de pagar a assinatura da plataforma Accon seguindo um passo a passo que envolve cadastros, solicitação de material ao cliente, agendamento de reunião, solicitação de demandas ao time interno, customização e treinamento remoto do cliente.O grande objetivo será colocar a plataforma em funcionamento devidamente customizada e manter a percepção do cliente em alta expectativa (logo após a venda concluída) e mantendo a mesma sempre elevada durante todo processo de Onboarding (leva de 1 a 5 dias no máximo)Esta posição demanda ações operacionais (checklists, processos, reuniões, etc) e ações operacionais designadas pelo marketing (entregáveis ao cliente, disparo de e-mail de sucesso e conclusão e preenchimento do CRM )