A Azapfy está em busca de estagiário (a), para prestar atedimento e suporte ao cliente. O estágio visa o desenvolvimento prático de habilidades comerciais em um ambiente de tecnologia e inovação.Principais Atividades:Realizar o atendimento aos nossos clientes de forma remota, por meio de WhatsApp, sistema ou outras plataformas de comunicação; Triagem dos chamados de Suporte técnico na plataforma SAC;Auxilio na elaboração e manutenção de relatórios;Receber e encaminhar os clientes para os setores adequados, de acordo com as suas demandas;Auxiliar o acompanhamento dos chamados garantindo os prazos para o cliente;Manter o cliente informado sobre o andamento do chamado;Requisitos:Cursando áreas correlatas à tecnologia (diferencial);Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade e organização;Conhecimento em Pacote Office e ferramentas de comunicação digital;Facilidade para lidar com atendimento ao públicoInteresse em aprender sobre atendimento ao clienteBenefícios:Bolsa-auxílio compatível com o mercado;Vale-transporte;Seguro de vida;Oportunidade de aprendizado e crescimento.