Buscamos pessoa estagiária para atuar na Concert LAB no suporte ao cliente, solucionando problemas em sistemas web e mobile, registrando e direcionando chamados para as equipes técnicas. Principais responsabilidades: Estamos em busca de uma pessoa estagiária para atuar com suporte ao cliente, apoiando nossos usuários na resolução de problemas relacionados a sistemas web e mobile, além de auxiliar na documentação e direcionamento dos chamados para as equipes técnicas especializadas.Principais atividades· Atendimento de chamados de usuários com foco em suporte técnico de sistemas.· Diagnóstico de problemas em sistemas web e mobile.· Investigação de logs de erro e uso de ferramentas de acesso remoto.· Escalonamento de chamados mais complexos para os times especializados e gestão dos chamados.· Garantir atendimento dos chamados dentro do SLA previsto.· Registro e atualização da documentação técnica dos atendimentos. Requisitos técnicos: · Cursando graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.· Compreensão básica de computadores, dispositivos móveis, softwares e sistemas operacionais.· Leitura de logs de sistemas.· Noções de ferramentas de gestão de atendimento ao cliente (freshdesk, movedesk).· Habilidade para diagnóstico e solução de problemas técnicos de primeiro nível.Conhecimentos Desejáveis· Familiaridade com práticas ITIL (Gestão de Serviços de TI).· Familiaridade com grafana, jira.· Familiaridade com metodologias ágeis (kamban).Diferenciais· Vivência com ferramentas de suporte técnico remoto.· Conhecimento básico em redes e infraestrutura (vms).Diferenciais· Vivência com ferramentas de suporte técnico remoto.· Conhecimento básico em redes e infraestrutura (vms). Perfil comportamental: · Excelente comunicação verbal e escrita.· Pensamento analítico e habilidade para investigar problemas técnicos.· Capacidade analítica e de resolução de problemas.· Organização, disciplina e boa gestão de tempo.· Postura colaborativa, empática e centrada no cliente.· Saber trabalhar em equipe, compartilhar conhecimento e apoiar os objetivos.