
Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência - Analista de Dados (Customer Experience)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Mergulhar em dados de atendimento (URA, chat, WhatsApp, e-mail, etc.) para identificar padrões, correlações e oportunidades de melhoria.
- Interpretar conversas reais de clientes e transformar esses insights em novos fluxos de atendimento, curadoria de temas para chatbots e roteiros inteligentes de URA.
- Acompanhar dashboards de performance com métricas como NPS, CSAT, FCR, tempo médio de atendimento, entre outras.
- Trabalhar lado a lado com times de processos, tecnologia e operações para traduzir dados em decisões estratégicas.
- Ser protagonista na evolução da experiência digital do cliente, com foco em personalização, eficiência e encantamento.
- Formação em Engenharia, Administração ou Economia;
- Perfil curioso, investigativo e orientado a dados;
- Domínio de Excel, SQL e ferramentas de BI (Power BI);
- Desejável: Experiência com análise de dados de atendimento e CX;
- Capacidade de comunicar insights complexos de forma simples e impactante.
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
- Auxílio Alimentação e Refeição;
- Plano Médico;
- Plano Odontológico;
- Auxílio Creche/Babá;
- Vale Transporte;
- WellHub;
- TotalPass;
- Programa de Apoio Pessoal (EAP);
- Planos por adesão como Previdência Privada e Seguro de Vida;
- Desconto em Farmácia;
- Programa de Nutrição;
- Programa de Gestantes;
- Licença Maternidade e Paternidade Estendida - empresa Cidadã.