Supervisor de Customer Experience - Saúde
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Liderar o time de atendimento PX Saúde, garantindo o cumprimento de indicadores essenciais como TMA, FRT, FCR, CSat e SLAs.
- Analisar dados e dashboards para propor melhorias e otimizar a jornada do cliente.
- Orientar a equipe sobre os melhores procedimentos de atendimento, utilizando nossa base de conhecimento e FAQ.
- Criar e manter conteúdo para capacitação, monitorar a qualidade do atendimento e fornecer feedbacks constantes.
- Elaborar relatórios e acompanhar indicadores como absenteísmo, turnover e capacidade do time.
- Garantir uma rotina eficiente para os analistas, incluindo gestão de escalas, ajustes de pontos, solicitações de férias e demais necessidades junto ao time de People.
- Desenvolver um relacionamento próximo com stakeholders, gerência e diretoria da área.
- Realizar encontros individuais (1:1) e avaliação de performance para desenvolvimento do time.
- Ensino superior completo.
- Domínio de sistemas de atendimento ao cliente.
- Experiência com Zendesk (uso, extração de dados e configurações básicas).
- Experiência com ferramentas de telefonia (uso, extração de dados e configurações básicas).
- Conhecimento intermediário a avançado no Pacote Office/Google Sheets para gestão e apresentação de indicadores.
- Pensamento analítico e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.