Supervisor de Customer Experience - Saúde

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
  • Aplicar facilmente
O time de Customer Experience é essencial para garantir que cada interação com os clientes seja encantadora, transformando desafios em oportunidades e fortalecendo a cultura de atendimento humanizado. Trabalhamos todos os dias para evoluir nossos processos e oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes e seus pets!Principais Atividades:
  • Liderar o time de atendimento PX Saúde, garantindo o cumprimento de indicadores essenciais como TMA, FRT, FCR, CSat e SLAs.
  • Analisar dados e dashboards para propor melhorias e otimizar a jornada do cliente.
  • Orientar a equipe sobre os melhores procedimentos de atendimento, utilizando nossa base de conhecimento e FAQ.
  • Criar e manter conteúdo para capacitação, monitorar a qualidade do atendimento e fornecer feedbacks constantes.
  • Elaborar relatórios e acompanhar indicadores como absenteísmo, turnover e capacidade do time.
  • Garantir uma rotina eficiente para os analistas, incluindo gestão de escalas, ajustes de pontos, solicitações de férias e demais necessidades junto ao time de People.
  • Desenvolver um relacionamento próximo com stakeholders, gerência e diretoria da área.
  • Realizar encontros individuais (1:1) e avaliação de performance para desenvolvimento do time.
Requisitos:
  • Ensino superior completo.
  • Domínio de sistemas de atendimento ao cliente.
  • Experiência com Zendesk (uso, extração de dados e configurações básicas).
  • Experiência com ferramentas de telefonia (uso, extração de dados e configurações básicas).
  • Conhecimento intermediário a avançado no Pacote Office/Google Sheets para gestão e apresentação de indicadores.
  • Pensamento analítico e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.
Somos o maior ecossistema pet do Brasil, unidos por um propósito: transformar o mundo em um lugar onde os pets sejam mais felizes e saudáveis. Pioneiros no digital, oferecemos tudo o que o seu pet precisa, em um só lugar: e-commerce, app, lojas físicas, planos de saúde pet, creche, hospedagem e muito mais! Estamos sempre inovando com tecnologias que empoderam médicos veterinários e contamos com a maior referência em diagnósticos rápidos e de alta qualidade.E você, vem fazer parte dessa missão com a gente?Nosso jeito de trabalharNa Petlove nós somos apaixonados por pets e por pessoas. Por isso, buscamos garantir que somos inclusivos e formamos times diversos, sempre procurando refletir em nossas decisões nosso compromisso com esse tema! Consideramos enriquecedor contratar pessoas com deficiência, de gêneros e orientação sexual diversas, incluindo todas as etnias e religiões, além de todas as idades e demais marcadores de identidade. Temos certeza que só assim formaremos times inconformados, ágeis e comprometidos com o nosso propósito.Se identificou? Então vem com a gente!Onde tem pet, tem love — só falta você!Quer saber mais sobre a Petlove e nossos benefícios? Não perca a chance de conferir nossa página de carreiras:

Recrut.ai