Analista De Customer Sucess Pleno
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- O objetivo dessa posição é garantir que os clientes alcancem retorno sobre investimento (ROI) ao utilizarem a plataforma por isso, buscamos um perfil analítico, com visão estratégica e foco em resultado.
- Responsabilidades:Alinhar objetivos e expectativas com os clientes.
- Desenvolver relações produtivas e de confiança, engajando os clientes para o uso contínuo da plataforma.
- Garantir interações que agreguem valor e promovam ROI.
- Atuação estratégica, elaboração do plano de sucesso do cliente, reunião de revisão de resultados (QBR).
- Identificar oportunidades e riscos para a experiência do cliente e atuar para mitigá-los.
- Monitorar e resolver solicitações, garantindo resoluções rápidas e satisfatórias.
- Identificar oportunidades de aumento de ticket médio.
- Documentar interações e insights para alinhamento interno com outras áreas.
- Contribuir para o planejamento e execução de projetos de melhoria de processos.
- Promover a participação de clientes em pesquisas de satisfação (NPS), garantindo o uso desses feedbacks.
- Você Precisa Ter:Requisitos obrigatórios para a posição:Experiência prévia com Customer Success em empresas SaaS.
- Familiaridade com métricas de sucesso e análise de ROI.
- Habilidade em conduzir reuniões estratégicas com diferentes níveis hierárquicos.
- Perfil organizado, com foco em planejamento, metas e resultados.
- Desejável conhecimento prévio em gestão de frotas ou transporte (diferencial importante).
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional